Apresentação

Surge uma nova arma para as pessoas que querem parar de fumar. O cigarro eletrônico, funciona semelhante aos adesivos e chicletes de nicotina, entregando aos poucos a substância ao fumante.


A principal diferença do cigarro eletrônico em relação aos outros produtos é a simulação do ato de fumar, o que ajuda muito as pessoas a largar o vício, além de não poluir o ambiente, ou seja, você poderá fumar até em ambientes fechados. Ele emite até fumaça, mas de vapor.
A piteira do dispositivo contém cartuchos cheio com um líquido que contem nicotina em 4 densidades: alto, médio, baixo e zero teor.

O ar flui através do dispositivo, que é detectado por um microprocessador. Neste microprocessador encontra-se ativo um atomizador que injeta micro gotículas do líquido para o escoamento do ar o que produz uma névoa de vapor que é inalada pelo usuário. A adição de propilenoglicol no líquido faz a névoa assemelhar-se muito aos cigarros normais.
O microprocessador também ativa uma LED de cor laranja, instalado na ponta, para simular o cigarro aceso. Isso, não só simula tabaco, mas também a temperatura do fumo do cigarro comum (50-60 °C).
As unidades utilizam baterias recarregáveis como fonte de energia. A energia produzida é suficiente para aquecer a nicotina e produzir fumaça do cigarro.

O Cigarro Eletrônico não contem nenhum outro produto químico prejudicial a saúde, apenas nicotina, em pequenas concentrações.
Como parar de fumar


Dica de Tratamento:

Passo 1 – Use o cartucho de nível alto por 6 semanas.
Passo 2 - Use o cartucho de nível médio por 12 semanas.
Passo 3 - Use o cartucho de nível baixo por 4 semanas.
Passo 4 – Finalmente, use o cartucho sem nicotina por 2 semanas


O cigarro eletrônico é um produto inovador o qual lhe permite desfrutar das sensações do fumar sem prejudicar a saúde e dependência do tabaco. O cigarro eletrônico pode substituir o cigarro tradicional no caso das pessoas determinadas a deixar de fumar, através do método de substituição com nicotina.
São muitas as vantagens da utilização do cigarro eletrônico como uma alternativa aos cigarros tradicionais.


Perguntas Frequentes:

01. O cigarro eletrônico é seguro?

O iCigarro foi aprovado pelos princiapis organismos de saúde internacionais e possui o selo da CE (da Comunidade Européia), o que torna-o um produto totalmente seguro.

02. Quanto dura um cartucho?

Claro que isto depende muito de cada fumante, porém cada cartucho equivalente a 20 cigarros tradicionais

03. Qual é o tipo mais adequado de cartucho para mim?

São quatro tipos de cartuchos. O cartucho denominado alto é comparável ao cigarro tradicional. O médio é igual ao cigarro tradicional light. O baixo é semelhante ao super light. E temos o zero, a versão livre de nicotina usado por pessoas que já deixaram de fumar mas ainda querem continuar experimentando o sabor do cigarro e seu ato.

04. Quanto tempo devo carregar a bateria e quanto ela dura?

A primeira vez pode deixar carregando mais de 8 horas. Nas próximas vezes necessita um menor tempo de carga, sendo identificado a carga completa através da cor verde emitida pelo Led.
Para pessoas compulsivas é aconselhável uma bateria extra, dessa forma sempre terá uma carregada. Como qualquer bateria de lítio uma vez carregada é aconselhável carregá-la sempre para evitar perder suas propriedades. O sistema suporta 1500 cargas, depois é recomendável sua substituição. Se notar que o Led pisca 20 vezes lentamente, significa que precisa substituir a bateria.

05. Como eu faço para desligar o cigarro eletrônico?

Quando não tragado a bateria não é acionada, portanto não há necessidade de desligá-lo.



Filme O Turista , no qual Johnny Depp fuma cigarro eletronico dentro do trem .



Programa do Ratinho no qual fala sobre o cigarro eletronico .

Author

Cigarro Eletrônico

O Cigarro Eletrônico Online é um blog que possui parceria com uma grande loja de cigarros eletrônicos, a Vapor Online, aqui no blog tentamos explicar e demonstrar tudo sobre cigarro eletrônico e seus acessórios. Além de ser um espaço aberto para seus seguidores colocarem seus comentários, opniões e sugestões sobre o produto e discussão sobre o assunto. Estamos a inteira disposição para retirar dúvidas de nossos seguidores.

0 comentários: